sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 2

   EU sentia raiva dela. Ela era popular e eu não poderia ser mais por culpa dela. Dede que ela chegou eu nem era mais procurada, nem pelos professores que me adoravam antes. Fui abandonada, deixada de lado, somente meu quarto me fazia feliz agora. Eu sentia falta de meus amigos, do teatro, da escola e do parque. Foi quando eles começaram a namorar que eles começaram a tomar meu lugar. Eu os odiava por isso. Ninguém me procurava mais. Não era a mais inteligente, bonita e a mais legal. Os garotos só tinham olhos para o grupo de amigas dela.
   A aula daquele dia foi a mesma chatice de sempre. Eu respondi tudo muito rápido e voltei aos meus pensamentos. Eu queria ir ate o parque aquele dia para ver pessoas, mesmo que elas não me vissem mais. Quando a aula acabou vi eles se beijando com todos a sua volta, meus antigos amigos. Meus amigos agora eram o meu diário e minha cabeça, os únicos que ainda me pertencem. Fui para casa sozinha e quando cheguei vi meu irmão brincando no quintal. Claro que minha família me escutava também, mas nunca é a mesma coisa. Subi ate meu quarto e percebi que faltava alguma coisa. Percebi que meu quarto tinha sido re-arrumado, pondo a cama em outro lugar de que estava acostumada. Não me importei. Mudanças não me importam mais. Procurei pelo meu diário mais não o encontrei.  Fui ate minha e perguntei se ela sabia onde estava ela disse que não sabia. Desesperei-me ao saber que minha válvula de escape havia sumido. Meu irmão deve ter mexido, mas ele também não havia visto ele. Resolvi escrever em uma folha de oficio qualquer. Claro que descontei minha raiva por ele, pelo esquecimentento e pelo sumiço de meu diário.
   Resolvi fazer um desenho qualquer, que passasse minhas emoções. Não vi o que estava desenhando, só quando terminei vi que era um parque de diversão. Percebi então o quanto eu queria ir ao parque hoje, mas porque desse desejo eu ainda não sabia. Parecia que eu devia estar La hoje à noite. À tarde eu nunca tinha muito o que fazer então eu ia a lugares que não tinham ninguém ou quase ninguém. Hoje decidi ir à biblioteca, ler algum livro de qualquer assunto, para me acalmar. Peguei Romeu e Julieta, sem muita vontade. Eu lia só para passar o tempo. Eu já estava cansado de ler quando Steve entrou n biblioteca. Ele foi ate à bibliotecária perguntar sobre sua namorada. Ele disse que ela não estava em casa e nem no trabalho. Ele é um completo idiota, feliz por ter tomado meu lugar junto a aquela imbecil. Deixei o livro em cima da mesa e sai decidia a não ficar perto dele.
   Cheguei em casa as 17:00, e fui para cama dormir um pouco. Não sonhei nada, fazia muito tempo, desde que fui forçada a sair de minha vida. Quando acordei vi que não tinha dormido quase nada. Fui a cozinha e tomei um pouco de café. Eu nunca havia tomado muito café. Era bom, mas me senti estranha por estar tendo alguns desejos anormais. Fui ate o banheiro e tomei um banho. A casa estava tão escura que tropecei em alguns brinquedos de meu irmão. Eu gostava de star de tropeça. Acendi a luz, mas não havia. Por isso estava tão escuro. Tomei meu banho e sai para a sacada de meu quarto, eu tinha uma bela vista de La, onde eu podia ver as luz do centro e do parque e ate um pedaço da montanha russa e da praia. Vesti uma roupa que achei que devia usar para ir ao parque. Coloque uma jeans com uma blusa branca, nada com muitos detalhes. Desci as escadas, fechei a casa e peguei meu carro. Eu j atinha 18, por isso podia dirigir. Não era nada de mais, já que eu dirigia desde os 16. Fui para o parque e em quinze minutos eu já estava La. Comprei meu ingresso e entrei. Não sei por que eu queria ir La, eu estava sempre sozinha e não me preocupava co companhia. Entrei e fui banca de sorvetes.  Eu adorava tomar sorvete, principalmente olhando o mar. Isso era uma das coisas que me deixava mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário