sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo 1


 Eu estava pensando nela quando tive a idéia de irmos ao parque de diversão aquela noite. Ela provavelmente gostaria. Poderíamos ir a alguns brinquedos, como crianças felizes, ou ficar nos beijando como adolescentes comuns. Podíamos ate andar de mãos dadas, conversando normalmente e fazendo planos sobre o futuro como as fossemos adultos. Nah somos muito apaixonados para fazer o tipo de casal certinho, pois não nos agüentamos ficar muito longe por muito tempo. Por isso eu ajudava sua mãe fazendo entregas enquanto ela ficava ajudando no balcão da loja.
 Minha mãe gostava dela, quando ela jantava em minha casa as duas ficavam conversando horas e horas a fio, enquanto eu, meu pai e meu irmão ficavamos sentados na varanda como se fossemos os abandonados. Nos pegávamos as cartas para jogar e La vinha elas. O pior de tudo é que sempre ganhavam. Depois eu e ela íamos ate a casa dela, não muito longe da minha, quatro quadras. Às vezes sua mãe nos ligava para saber onde estávamos, quando nos ficávamos na praça, muito depois de sairmos da minha casa. Era nosso melhor momento, com a lua a nos iluminar e ninguém a nos atrapalhar.
  Estudávamos pela manha na mesma sala, por isso estávamos quase sempre juntos. Claro que às vezes nos brigávamos, mas nos não conseguimos ficar mais de três semanas separados. Eu a conheci na escola quando eu mudei para fazer o segundo grau, mas só namoramos na metade do segundo ano.
 Fui para a escola e passei em sua casa, mas ela já havia saído o que não achei estranho, pois sua amiga havia combinado de estudar antes da escola. Fui sozinho mesmo, pensando em como seria aquela noite. A cidade era calma, o que me permitiu chegar cedo à aula. Procurei por e a via as gargalhadas com suas amigas, o que era normal. Ela era muita extrovertida, gostava de conversar e ouvir risos. Seu sorriso era o mais lindo de todos , como se fosse o raiar do sol, acho que às vezes somente eu vejo essas pequenas perfeições nela, mas quem sabe seja por que a amo.
 Deixei ela com suas amigas e fui ao banheiro. Quando sai fui surpreendido por mãos em meus olhos. Senti as quentes e delicadas mãos, o seu gostoso perfume. Um calafrio passou pelos meus braços ao me lembrar que eram de minha namorada. Ela sussurrou em meu ouvido
- Porque não me chamou?
- Quis te dar um minuto sem min. Eu disse
- Para que ter um minuto sem você meu amor?
- Porque sabia que você viria.
 Juntos fomos para a aula. Tivemos espanhol e depois física. Tive que pedir ajuda a ela, pois era muito inteligente e eu nem tanto. Após tivemos educação física, e ela me observou jogar vôlei. Perguntei a ela sobre o parque, e como imaginava, ela aceitou contando que nos fossemos ao carrossel. Claro que sabia que ela adorava os carrosséis, portanto aceitei, sabendo que isso a faria feliz. Passamos o intervalo com nossos amigos, e depois fomos de volta para a aula. Tivemos dois períodos de química e finalmente o sino bateu. Fomos ate saída juntos. Ela me beijou antes de eu ir na frente com meus amigos. Ela iria ate a casa de sua amiga. Quando Cheguei em casa não havia ninguém, o que achei estranho. Fui ate a mesa e vi o bilhete de minha mãe dizendo: ’’Steve, fui ate a casa de sua vó. O almoço esta na geladeira’’ Abri a geladeira e vi um prato com bife e batatas fritas. Esperava que minha mãe estivesse em casa para eu contar os acontecimentos de meu dia. Tudo bem, ela ta sempre na casa de minha vó, ajudando nas tarefas de casa. Olhei um pouco de TV e fui para meu quarto dormir um pouco antes de ir trabalhar
 Sonhei que estava na beira de um rio. Alguém me esperava no alto de uma ponte com um sedan preto, um Ford Fusion preto. Eu não vi o rosto, somente a voz dizendo para eu me apressar. Olhei para baixo e vi uma pá as meu pés e um caixinha com um cadeado fechado. Acordei assustado e tentei me lembrar do lugar. Minha namorada tinha falado da tal caixinha de segredos enterrada no leito do rio que ela tanto protegia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário