segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 5

 Eu estava em chamas de fúria. Aqueles dois me perseguiam, falei algumas verdades na cara dela. Ela merecia aquilo e ele também, mais ainda por ter se feito de zonzo. Sai do parque e nem peguei meu sedan preto, não queria causar um acidente que matasse pessoas que não mereciam, mas sim pessoas que mereciam. Fui a pé mesmo ate a festa que tinha no centro. Não haveria como eles irem la, em baixo de um bar de bêbados encrenqueiros. Só haveria punks e metaleiros la, o grupo que eu mais me encaixava por enquanto, ate eu restabelecer meu respeito. Fui ao centro mal parando nos sinais, empurrando quem estivesse na frente. Não descansei ate chegar la. Cheguei e para entrar mais rápido furei a fila. Entrei e fui direto ao bar pegar uma bebida.
 Fui a primeira mesa que vi, me sentei, alguns caras vieram me cantar, mas dei um fora o mais rude o possível.
 Cansada de beber sozinha fui a te a multidão que pulava e gritava ao som do heavy metal. Eu só podia estar muito bêbada para ver o que vi, ou muito louca por imaginar isso.
 Meu ex-namorado estava sentado na mesma mesa que eu estava há alguns minutos. Ele me olhava, ou eu imaginava que o fazia. Estava com uma roupa totalmente diferente das que usava em via.
 Meu amor já não vivia mais por causa de Sophie. Alguém passou na frente e eu chinguei muito por isso, quando voltei meu olhar já não havia ninguém la. Eles conseguiram ate mesmo trazer lembranças de uma época feliz somente para me atormentar.
 Porque eles queriam tanto destruir minha vida? Eu já não tinha mais nada a oferecer sem ser meus pensamentos. Meus pensamentos em meu diário. Meu diário. MEU DIARIO!!!!
 Sai correndo e fui direto ao parque pegar meu carro. Eu tinha quase certeza de que havia sido eles quem pegaram. Cheguei no carro e entrei. Fiquei sentada pensando no quanto eu a odiava.
 Acordei com um pulo que dei na minha cama. Me assustei por estar ali. Me sentia como se tivesse sido prensada em uma parede. Não devia estar ali, mas sim em meu sedan preto.
 Me levantei e vi que eu havia sido atirada em minha cama. Alguém me carregara ate ali. Mas como havia entrado se somente eu e minha família sabíamos onde estava a chave. Fui olhar a porta de entrada. Normal. Nenhuma porta parecia ter sido arrombada. Não tinha como ser alguém da minha família, pois ninguém sabia onde eu estava.  Fui ver as horas, 15:00 da tarde. Era sábado, por isso não me importei tanto. Não havia ninguém em casa, não me importei também, estar sozinha era melhor. Fui para o meu quarto, tentando lembrar o que aconteceu para escrever em meu diário.
 Lembrei de tudo em questão de um segundo. Comecei a revirar a casa antes de sair adoida por ai acusando alguém. Não achei em lugar nenhum.
 Decidi ir ate a casa de Sophie, iria acusá-la ali mesmo, na frente de sua família sobre o que havia feito comigo e sobre o meu diário. Eles provavelmente iriam me colocar como louca na frente da escola toda depois de lerem ele para todos
 Fui a pe mesmo, louca de vontade de chutar e bater ele. Quando cheguei la, uma casa de dois andares com um quintal com arvores, vi que havia algum alvoroço la dentro. Pude ver Steve pela janela, ele estava na sala sentado no sofá e quando parei no portão, ele me viu, se levantou e todos vieram ate min, Steve fazendo a frente de pelo menos sete pessoas.
 - Onde? Onde você a deixou? Cadê a Sophie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário